domingo, 11 de julho de 2010

PROJETO DE LEI nº 164.10



Denomina de ALAN PINHO TABOSA a ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL no Município de PENTECOSTE.

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ decreta:

Art. 1º. Fica denominado de Alan Pinho Tabosa a Escola Estadual de Educação Profissional no município de Pentecoste.

Art. 2º. Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º. Revogam-se as disposições em contrario.

PAÇO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza junho de 2010.

DEPUTADO MAURO FILHO

JUSTIFICATIVA

A presente proposta visa homenagear o jovem ALAN PINHO TABOSA, nascido na Cidade de Pentecoste, em 07 de setembro de 1991 , uma pessoa, que pelos seus feitos desde cedo, disse a que veio nesta terra.

O dia 13 de dezembro de 2009 ficou marcado para a história de Pentecoste. Falecia ALAN PINHO. Muito querido pelos familiares e amigos, por conta de sua generosidade e extremada simpatia, o estudante Alan, era filho do prefeito João Bosco Pessoa Tabosa e Clemilda Pinho de Sousa.

Homenagem justa, pelo seu exemplo de jovem pentecostense, estudante, atleta, que nesta comunidade sempre foi reconhecido pelo seu exemplo de amizade, humildade, simplicidade e determinação, sempre disposto a abraçar os desafios da vida, de anseios voltados às necessidades de descobertas, receptivo ao belo, ao bem, como também pelo desejo que tinha de desenvolver projetos em prol do bem coletivo da população deste município, em especial a juventude, realimentando o entusiasmo e a esperança de dias melhores.

Os amigos mais íntimos lembram com muito carinho a generosidade o apego à vida demonstrados por ALAN PINHO. Por conta de todos esses predicados, ele acabou construindo uma legião de amigos e admiradores. ALAN PINHO tnha uma visão muito própria de família, de amigos e do significado da vida em si. Ele tinha uma ligação muito forte com os pais, Bosco e Clemilda e com os irmãos, de quem era companheiro inseparável e grandes amigos.

Para ratificar as razões aqui expostas, vale salientar honestidade, humildade, dignidade, respeitabilidade, fortaleza em suas convicções, batalhador destemido e acostumado às grandes desafios.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...