sábado, 26 de março de 2011

Danificação do Patrimônio Publico

O novo prédio do Instituto Nacional de Serviço Social-INSS de Pentecoste nem ainda foi inaugurado e já se encontra com seu muro totalmente pichado. Veja nas imagens:

Patrimônio Publico nada mais é que o conjunto de bens que pertencem ao domínio do estado e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.A meu ver é necessário conter esse abuso e o desrespeito contra o patrimônio público, cada vez mais convencido que a Educação é um bom caminho para iniciar o debate. É preciso dizer para ao cidadão que os recursos gastos com reformas, reposições, consertos e outras ações poderiam ser aplicados em benefícios para a própria comunidade .

Régis Gato

comentário Valdeni Cruz

É inadmissível esse tipo de conduta. Acho que quem destrói o patrimônio publico deveira ter pena grave. Além de pagar todo o valor  do prejuízo.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...