sexta-feira, 18 de março de 2011

Reunião de pais na ESCOLA ETELVINA GOMES BEZERRA

A Diretora Josenys Diante da Assembléia de pais
Esta é uma visão do grande número de pais presentes
Hoje a tarde foi realizada a primeira reunião de pais do ano de 2011 na Escola de Ensino Médio Etelvina Gomes Bezerra. A grande surpresa foi a grande quantidade de pais presente, o que alegra por demais todos os que fazem essa escola. 
A Diretora Joseniy deu início a reunião dando as boas vindas a todos e logo em seguida foi dando todas a diretrizes da escola para os pais. Durante o desenrolar da reunião professores foram convocados para falar um poucos sobre alguns assuntos de interesse de toda a comunidade escolar. Entre os professores convocados para falar, podemos citar o Professor Mota Uchoa, que falou sobre a DENGUE, o Professor Robson, que falou sobre a regimento da escola, o Professor Roberto, que falou sobre o Projeto Diretor de Turma. Ainda falaram os professores Valdeni Cruz, que fez uma exposição sobre a a prevenção contra as drogas, onde relatou que a droga é considerada uma praga para a sociedade e que tem feito desgraça na vida de muita gente. Dentre outros que falaram estava a Coordenadora Lila, que também é coordenadora do P. Diretor de Turma, Professor Junior e a outra coordenadora Gardênia. 
Estes são alguns dos os professores presentes na reunião 
Foi um momento oportuno para uma chamada aos pais para que eles entendem que é mais do que necessária a sua participação na vida escolar de seus filhos. Uma vez que a sociedade se torna cada mais complexa e sem ajuda de todos fica difícil a escola sozinha resolver os diversos problemas enfrentados por esses nossos jovens.
Por fim o intuito dessa grande reunião foi para juntarmos forças diante dos desafios que enfrentamos para construir uma sociedade mais fraterna e mais justa. O que só acontecera quando todos entendermos que devemos dar a nossa contribuição para que isso aconteça.

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...