segunda-feira, 12 de março de 2012

Reflexão sobre política em PENTECOSTE




É tanta gente sonhando com a prefeitura de Pentecoste. Deus tenha piedade de nossa cidade. Afasta os charlatões, os que não tem outra vontade a não ser de ser tirano, perseguidor, vingativo, ditador. Agora é disfarçado de cordeiro mas na realidade é lobo. Cuidado gente... Cuidado com aqueles que dizem que pentecoste está de cabeça para baixo e que será a solução. Tenha certeza que este não será verdadeiro no que diz. Pentecoste precisa continuar crescendo não precisa ser desmanchado o que já vem sendo feito. O grande mal de político ruim é sempre denegrir a outros, quando na realidade não fez nada. Abram os olhos, não se deixe levar por berros em cima de palanques, como se isso fosse suficiente para mudar alguma coisa. Não se deixe levar por aqueles que esculhambam a tudo e a todos. É preciso vermos discursos que demonstrem ter conhecimento de causa, não quem promete ser o salvador da pátria. Esses que dizem ser o salvador da pátria não nada mais é do que palavras jogadas ao vento. São os grandes iludidores de pessoas desavisadas... Cuidado!

Os que não sabem diferenciar as coisas na hora que leem uma mensagem como esta, dizem logo que estou mudando lado. Enganam-se completamente. Nunca estive do lado de lá ou lado de cá, estive no meu lugar. Lugar do trabalho, da luta, acreditando que a verdadeira mudança vem da concernência do povo. Creio que quando esse nosso país for um país de pessoas pensantes esses que não pensam, senão em tirar proveito próprio, ficarão desconcertados por não conseguirem mais iludir o povo. Talvez isso seja uma utopia no Brasil, mas prefiro continuar lutando para que isso aconteça do que viver a vida toda tentando iludir vidas e mente devisadas.

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...