terça-feira, 13 de março de 2012

Reunião de pais Escola Etelvina

A Escola Etelvina Gomes Bezerra viveu uma tarde espetacular. Diante de uma platéia de pais de alunos do Ensino Médio, eu a coordenadora pedagógica, Lila, a Diretora Josenis e as professoras Fatinha e Gorete, ficamos maravilhados pela presença de inúmeros pais para uma reunião de convocação do Projeto de Diretor Turma do turno da Tarde. Hoje foi a vez das salas de 2º ano. Ontem foi as salas do 1º ano. 
Durante a reunião a Coordenadora pedagógica falou longamente com os pais sobre a responsabilidade de educar os jovens que são filhos desses pais que estavam presentes na reunião. Disse que todos na escola tem trabalhado para fazer o melhor, mas que vivemos em tempos difíceis e por isso mesmo é que é mais do que necessário a presença dos pais para acompanharem mais de perto seus filhos em sua jornada educacional. 
O professor Valdeni Cruz em sua fala falou dos perigos que esses jovens sofrem e que por se tratarem de jovens estão suscetíveis a vários inimigos, como por exemplo as drogas. Portanto, é necessário que os pais cuidem mais de seus filhos e acompanhem mais de perto, do contrário vai ser mais difícil termos melhores resultados.
Muitos dos pais presentes elogiaram a organização da reunião e a consideraram de muito proveito.
Em seguida foi realizada a eleição para a escolha de representantes de pais para cada turma do 2º ano que são três no turno da tarde: 2º D,E,F.
Tendo ocorrido de acordo com o programado, foi dada por encerrada a reunião. 

Professor Valdeni Cruz       

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...