domingo, 11 de março de 2012

A VOCÊ NOBRE INTERNAUTA

Ola caros internautas!

Boa noite a todos. Espero que todos tenham vivido uma semana ótima. Mesmo que em meio a desafios, se tiveres conseguido vencer, parabéns pela sua luta para manter seus propósitos de vida.
Quero me reportar a todos os caros e ilustres internautas que todos os dias ou mesmo vez por outra acessa este espaço de comunicação. Muito obrigado pela sua visita. Ele existe para que você, ao ler, possa pensar, duvidar, concordar ou discordar e ao mesmo tempo poder tirar suas próprias conclusões. Sou grato a todos que me apoiam com este desafio de comunicar. Fico feliz e ao mesmo tempo sinto o peso da responsabilidade de ter que escrever para milhares de pessoas, tanto no Brasil quanto fora dele, como por exemplo, França, países da África, Portugal, Estados Unidos, entre outros.
Sei do tamanho da responsabilidade e do risco que corro de ser repetitivo. Mesmo correndo este risco, ouso propagar aqui os mais diversos temas que fazem parte do cotidiano da maioria de todos nós. Como estamos cercados pelas mais diversas realidades, tentamos aqui colocar nossos pontos de vistas e propagar textos de própria autoria e artigos de outros que com os quais compartilhamos nossas experiências no mundo da política, do trabalho, da educação, religião, entre tantos outros.
Usamos este espaço para denunciar injustiças sociais, corrupção de nossa autoridades, sejam elas de  nossa própria localidade ou do Brasil com um todo e dar nossa opinião sobre os fatos. 

Portanto, a vocês leitores, os meus mais sinceros agradecimentos. Que possamos nos encontrar mais vezes neste espaço virtal, mas não só isso. Que nossas ideias possam se difundir e chegar a onde precisa chegar e que nós consigamos liberar e propagar as ideias de paz, fraternidade e esperança, onde numa sociedade marcada pelo egoísmo sejamos anunciadores de sonhos pautados nos valores éticos, morais e cristãos.   

MUITO GRATO,

PROFESSOR VALDENI CRUZ  

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...