segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Comentário sobre Lei da Ficha Limpa

É no mínimo querer fazer do cidadão um Imbecil. Como é que pode se já foi aprovada nas duas casas, Senado e Câmara do Deputados Federais a favor da Ficha Limpa e o STJ ficar tentando manter os canalhas que rouba o dinheiro público em cargos públicos? As pessoas podem não entender de Leis mas com certeza entende de quando uma coisa é injusta e quando se tenta encobrir o erro. Essa é uma atitude que nenhum de nós conseguimos entender.
Queremos que a Lei tenha valor pra ontem quanto mais pro ano que vem.
É um desrespeito o que STJ comete contra a Sociedade Brasileira.  Todos os dias são desviados milhões de reais dos cofre públicos para conta de de políticos inescrupulosos que em nome de si mesmo rouba a consciência das pessoas deixando-as a míngua. Desse modo é que o STJ deve votar favorável a o Ficha Limpa. Honrar com o povo Brasileiro é o caminho mais justo. Queremos ver esses bandidos e assassinos longe do poder público. E se condenados, queremos ver devolver tudo o que roubou do pai de família,  daquele que não recebeu atendimento adequado num hospital, etc.


Lei da Ficha Limpara deve valer em 2012.

Professor Valdeni Cruz   

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...