sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E a prova prática do DETRAN em Pentecoste, quando vai ser?



Já estamos no dia 04 de novembro de 2011 e nós que fizemos todo o processo para tirar a carteira de habilitação de carro e moto e ainda não conseguimos. Parece mentira mas desde a inscrição até a presente data já fazem mais de um ano e ainda não temos fizemos a prova final.
Começamos em fevereiro o processo e da lá pra já se passaram todos esses meses. As pessoas já tiveram as aulas. Porém no dia em que o DETRAN veio para nosso município para a prova prática, algumas das auto-escolas ficaram de fora. Entre elas, A vale do Curu, Alfa e outras. Dizem algumas pessoas que esse impedimento deve-se á irregularidades. Por exemplo: as pessoas que estavam fazendo as aulas pra carro, de 20 aulas, não deu tempo fazer todas as aulas. Desse modo, o DETRAN deveria marcar uma outra data para vir aplicar uma nova prova. isso faria com que as auto-escolas cumprissem com  o reatante das aulas. 
O que acontece é que até agora nada. O pessoal que a gente por ai fazem sempre aquela velha pergunta: cadê a prova? Quando vai ser? E alguns dizem que ligam para auto-escola e sempre dizem que semana que vem e essa semana que vem já se aproxima do final do ano. 
Estamos todos querendo andar dentro da Lei, mas desse jeito é quase impossível. Quando a culpa é das pessoas até se justifica e quando a culpa é do Estado e de terceiros. Pior é saber que pagamos caro para isso.
Ô BRASIL SERÁ QUE SEMPRE TEM QUER SER ASSIM? QUEM TENTA FAZER A COISA É CERTA É QUEM SEMPRE PAGA O PREÇO?

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...