segunda-feira, 5 de março de 2012

COMUNICADO




A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará – FETAMCE, representante legal de todos os Sindicatos, informa que O CNJ está vindo para Audiência Pública com a sociedade no TJCE. Na ultima audiência que a FETAMCE participou foi ajuizado mais de 40 denuncias, diante do exposto queremos contar novamente com o empenho de todos(as) para contribuir com o aperfeiçoamento do Poder Judiciário.

A FETAMCE estará preparando um novo dossiê para o que puder ser documentado virar denúncia e entregarmos durante à audiência, após sermos recebido por alguns dos auditores, com quem pleitearemos audiência a exemplo da última vez. Alguns pontos denunciáveis:

1) Processos de mandado de segurança parados há mais de 90 dias (DOCUMENTO: extrato na internet);
2) Total de servidores cedidos aos fóruns por prefeituras;((DOCUMENTO: Comparecer ao fórum e fazer levantamento  do total de servidores e de quantos cedidos pelas prefeituras - relação com nomes)
3) Comarcas sem juízes titulares ((DOCUMENTO:levantar através dos diretores das varas);
4) Como estão as comarcas vinculadas, já têm juízes? Tem juiz de quanto em quanto tempo? ((DOCUMENTO: levantar com os diretores)
5) Se o juiz atende a entidade quando tenta marcar alguma audiência extrajudicial; ((DOCUMENTO:protocolo de pedido nunca respondido)
6) Casos de corrupção comprovada; (DOCUMENTO)
7) Juízes que tem esposas, parentes empregados na prefeitura ou que ganharam licitação; ((DOCUMENTO: sistema SIM)
8 ) Juízes que negam direito líquido e certo ( a decisão judicial negando direito);
9) Outros


OBS: Prazo para envio dos documentos até o dia 12/03/2012, para a FETAMCE que fica situado na Rua: Padre Barbosa de Jesus, 820, Bairro de Fátima, Fortaleza – Ce.

Por se tratar de uma denuncia tem que ser enviado  documentos comprobatório .


            Enedina Soares da Silva                                           Édila Maria Vasconcelos
            Presidenta da FETAMCE                            Sec. de Assuntos Jurídicos da FETAMCE

FETAMCE

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...