domingo, 27 de maio de 2012

Pedro Leonardo se recupera bem e deve receber visitas mais frequentes

domingo, 27/05/2012 - 22:58
Tópicos: 



Pedro se recupera bem de uma cirurgia para corrigir fraturas na perna esquerda
Na última semana, a família de Pedro Leonardo tem vivido dias ainda mais esperançosos. Faz exatos sete dias que o cantor sertanejo, que se envolveu em um grave acidente de carro, despertou do coma.
Ele estava inconsciente há pelo menos um mês. No entanto, o tempo que permaneceu em sono profundo não impediu que Pedro Leonardo reconhecesse os familiares e amigos assim que abriu os olhos.
No último sábado (26), a madrinha do cantor passou todo o dia com ele no Hospital Sírio Libanês. Nani Venâncio ficou no lugar da mãe e da mulher do jovem, que voltaram para casa para descansar.
O cantor sertanejo se recupera bem de uma cirurgia para corrigir fraturas na perna esquerda, realizada na terça-feira (22). Segundo a assessora, ele ainda se alimenta por sonda e tem visitas restritas.
Nos próximos dias, o acesso ao quarto será liberado aos poucos, mas não há previsão de quando ele passará a se alimentar normalmente.
Para comemorar a saída de Pedro Leonardo da UTI, o primo Thiago Costa, que é parceiro de Pedro na dupla sertaneja, também dedicou a vitória do Corinthians sobre o Vasco ao cantor pelo Twitter. O filho de Leonardo é corintiano.(Tudo na Hora) 


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...