sexta-feira, 1 de junho de 2012

É NOTÍCIA - PÁSCOA DA ESCOLA VICENTE FEIJÓ DE MELO







Ontem, 31 de maio, a Escola Vicente Feijó de Melo, realizou a celebração da Páscoa para os alunos do 6º ao 9º. O evento teve início as partir das 18 horas. Na mesma ocasião também foi comemorado o dia das mães.
A celebração foi conduzida pelo Professor Valdeni E pela Professora Marleide. Na simplicidade e na vontade de levar um pouco do conceito de Páscoa os dois levaram a mensagem de Jesus para os presentes. O professor Valdeni falou do quanto a ressurreição de JESUS é significativa para cada um de nós. Disse que aquela noite era de muita importância para todos. Por meio de Jesus somo salvos de nossas misérias e resgatados do mau presente por toda parte. Deus é nossa força e com ele seremos capazes de vencer qualquer tipo de mal
Marleide, em sua fala resgatou o porquê da PÁCOA. Ela disse que a páscoa era sinal de libertação para o povo do Egito. E Jesus prefigurando toda a Páscoa judaica ele mesmo se imola, ou sej, se oferece em favor de cada homem e de cada mulher. Este Jesus veio para resgatar o home do pecado e da morte para a vida. Ele é nossa salvação.
Ficamos todos maravilhados pela presença maciça de mães e de alunos. Foi uma celebração edificante. Todos participaram, cantaram e oraram na presença de Deus. Tivemos a presença do tecladista Claudio, que animou as músicas.
No final foram sorteados vários presentes doados pela Secretaria de Educação para as mães.
Agradecemos a todos os que participam. Os Professores, alunos, Direção, entre outros.  


PROFESSOR VALDENI CRUZ

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...