sábado, 11 de agosto de 2012

Seleção perde outra vez a sonhada medalha dourada


Do Diário OnLine

MAI UMA VEZ A SELEÇÃO DECEPCIONA

Não foi desta vez
Não foi desta vez que a Seleção Brasileira de futebol masculino trouxe para casa o tão sonhado ouro olímpico. O time perdeu por 2 a 1 para o México neste sábado no estádio de Wembley.
Jogando bem ao longo de toda competição, a equipe do técnico Mano Menezes era a favorita, mas após uma falha do lateral-direito Rafael logo nos primeiros lances do jogo, Peralta marcou o primeiro gol para o México aos 29 segundos, o que desestabilizou completamente os jogadores brasileiros.
Na etapa final o time canarinho continuou errando muitos passes e aos 29 minutos Peralta marcou outra vez,garantindo o título para os mexicanos. Com essa vantagem eles apenas administraram o restante da partida.
Com garra, o Brasil ainda foi para cima e diminuiu com Hulk, aos 46. Esperançosos, os brasileiros pressionaram e ainda tiveram uma chance de igualar o placar, quando o meia Oscar cabeceou a bola para fora, entregando a vitória para a equipe mexicana.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...