domingo, 2 de dezembro de 2012

COMENTÁRIO SOBRE A NOVENA DA PADROEIRA EM PENTECOSTE


Professor Valdeni Cruz

Novenário de N. Senhora da Conceição está uma verdadeira benção. Muito bem participada, pregações bem direcionadas, padre animados. Tem sido um momento de renovação da fé para os católicos de nossa cidade e de cidades vizinhas.

A praça que fica ao lado da Igreja está ficando pequena para acolher tanta gente que tem comparecido para celebrar em honra de nossa Padroeira. O povo sente-se bem com o acolhimento de Pe. Davi que motiva as pessoas de um jeito todo próprio dele e leva a todos e a todas a experimentarem a fé de um jeito novo e simples.

Outro ponto que tem marcado muito a Paróquia de N. Senhora da Conceição é o grande empreendimento da reforma da igreja. Toda a igreja esta sendo reformada e, portanto, merece a atenção de todos no sentido de ajudar financeiramente a pagar e a custear todas as dívidas contraídas com esta grande reforma. A festa é o momento propício para esta reforma. As pessoas podem adentrar a igreja e conferir como de fato esta ficando bonita. Está sendo colocado um piso novo todo de granito, já foram colocadas as portas novas, está sendo trocada toda a instalação elétrica,  novos ventiladores etc. Portanto, é hora do povo católico ajudar de forma generosa para que nossa igreja se torne cada vez mais viva e mais aconchegante pata todos nós que somos católicos.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...