domingo, 30 de dezembro de 2012

ESCOLA VIVENTE FEIJÓ DE MELO - INAUGURAÇÃO

Na manhã deste domingo foi inaugurado na Escola Vicente Feijó de Melo, a Quadra de Esportes, e as novas  dependências, como salas de aula, auditório, refeitório.
Estiveram presentes no evento o Prefeito João Bosco, a Prefeita eleita, Dra. Ivoneide, Sec. de Educação, vereadores, professores e gestores.
Durante as falas o prefeito disse que passou esta semana inaugurando as novas escolas. Disse que não só inaugurou ou construiu escolas, mas que também reformou várias outras. 
Doutora Ivoneide, no uso da palavra, disse que gostaria que a comunidade tivesse presente para poder entender que era preciso cuidar de um patrimônio tão importante como aquele que estava sendo inaugurado. Desse modo, disse ainda que aquele bem público era de todos e, portanto, precisaria do cuidado de todos. 

O que não tinha mesmo era quase ninguém.  Creio que por se tratar de ser um dia de domingo. Ao final da celebração, as pessoas puderam conferir as instalações da escola e  foi servido um lanche para as pessoas que lá estavam.

Professor Valdeni Cruz
    

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...