sábado, 5 de janeiro de 2013

Sua grande oportunidade de trabalho - Porto do Percém

Professor Valdeni Cruz

Percém deverá dobrar o número de sua população nos próximos 5 anos, afirmam autoridades locais. Para isso a cidade precisa se preparar. Este crescimento todo está diretamente ligado as instalações de empresas das mais diversas áreas da indústrias. isso deve-se a construção de uma siderúrgica, além de ser um porto internal de grande concentração de mercadorias e para exportação para várias partes do mundo.    O numero de empregos deve crescer nos próximos anos em torno de 300%. São vagas pra todos os níveis de estudo. Como a mão-de-obra é muitas vezes escassa e desqualificada, as empresas estão pagando para seus funcionários fazerem cursos de aperfeiçoamento e assim dando mais oportunidades para os trabalhadores.
O porto do Percém tem se tornando a grande oportunidade para quem quer trabalhar e crescer. Para isso é preciso procurar qualificação. Muitos já despertaram para isso e estão lotando os centro de formação técnica para fazerem cursos e, com certeza, o pensamento está voltado para as oportunidades que devem continuar crescendo num ritmo cada vez mais acelerado pelos próximos anos.
Esta é a grande oportunidade para o povo cearense, principalmente para os que moram em municípios vizinhos, como é o caso de Pentecoste, que já envia todos os dias dezenas de trabalhadores para lá.
Portanto, é hora de aproveitar. Seja você o profissional de sucesso.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...