sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EDUCAÇÃO PÚBLICA > Sala de aula de Itapiúna transformada em chiqueiro


Itapiúna > Um vídeo divulgado no Youtube pelo presidente da Comissão do Patrimônio Público de Itapiúna, Everardo Bezerra, de uma escola pública na localidade de Rodeador, na zona rural deste município do Maciço de Baturité, está chamando a atenção de internautas através da rede social Facebook. A unidade de ensino, que segundo Bezerra funcionou na gestão passada, está abandonada.

Uma das salas de aula foi transformada num chiqueiro. O advogado Valdecy Alves, representante jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos do Ceará, criticou e promoveu na web debate sobre o descaso público. Até a publicação desta edição o Diário Sertão Central não havia conseguido manter contato telefônico com a Secretaria de Educação de Itapiúna. Veja abaixo o flagrante feito por Everardo Bezerra.



Valdeni Cruz

Estes são os bons exemplos desses malditos políticos do Ceará. São eles os porcos, espírito de porco, comportamento de porco. Vivem da lama da corrupção. O retrato do que há de pior na sociedade brasileira.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...