segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As observações que faço da vida

Professor Valdeni Cruz

As vezes temos a impressão de que as coisas são injustas para algumas pessoas. Uma grande multidão passa por esta vida tentando fazer o melhor que pode e, num momento qualquer, comete um erro qualquer e é punido severamente pelo Estado, pelas pessoas e pela consciência. Mas, existem pessoas nesta vida que só servem para querer se dar bem em cima dos próprios erros, e além disso, os erros destes prejudicam a quem não tem nada a ver e no fim estes ainda saem como os bons. Infelizmente eu tenho visto muito isso. Existem pessoas que deveriam pagar o preço por suas próprias misérias sem interferir na vida de outros, mas não, prefere tentar acabar com o sucesso dos outros e acha que quem está errado é quem está fazendo o certo. Minha pobre compreensão da psicologia não conseguiu distinguir isso ainda não. Espero que numa hora dessas Deus me dê a graça de entender esses desajustes da pesonalidade humana. Mas mesmo que psicologicamente eu não compreenda, creio que no fim tudo se ordene, porque ainda que não entendamos, o certo sairá com a vitória. Podemos ficar certos disso, sempre o bem vencerá.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...