segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

HOMICÍDIO NESTA TARDE EM PENTECOSTE



No Plantão policial desta segunda feira (04), em Pentecoste, chegou à informação de que um homem teria sido morto a facadas próximo ao mercado público de Pentecoste.

Ao chegar ao local, a polícia constatou o fato. Trata-se do jovem Erijhonson Roseno da Silva, 19 anos, sem profissão definida,  solteiro, filho de João Aguiar da Silva e de Francisca Roseno da Silva, residentes na Rua Joaquim Pedro da Silva, S/n no Bairro da Pedreira, natural de Pentecoste.

Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e sem discussão alguma um deles sacou de uma faca, desferindo vários golpes contra a vítima que não teve como se defender do ataque e sofreu pelo menos cinto  perfurações, sendo uma na mão direita, outra na mão esquerda, uma no tórax e outra nas costas,  veio a óbito no local.

Os elementos que praticaram o homicídio não foram até o momento identificados e o motivo pelo qual cometeram o crime ainda é desconhecidos pela policia.

A composição 4683 formada pelo policias Cb Sousa, Sd Alexandre Gomes, Sd Gonçalves e Sd Gonçalves estiveram no local e diligencias estão sendo feitas no sentido de identificar e prender os assassinos.

Zé da Legnas, com informações da Policia Militar de Pentecoste
Fonte: http://www.noticiasdepentecoste.com

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...