terça-feira, 29 de outubro de 2013

A REALIZAÇÃO DO ENEM NA ESCOLA ETELVINA FOI UM SUCESSO


Professor Valdeni Cruz


A Escola Etelvina Gomes Bezerra fez a diferença na vida de seus alunos neste ENEM 2013. Fato reconhecido pelos próprios alunos. Alunos fazeram uma lista com seus nomes agradecendo todo apoio oferecido pela Escola na Pessoa do Diretor, Clayton Menezes Pelo incentivo e acolhida no dia da realização das provas, bem como pela alimentação oferecida aos alunos da escola que vinham de locais distantes. Alunos comentaram ainda que sentem o apoio, a presença do diretor na Escola. Isso é muito importante para que as pessoas sintam que estão sendo ajudadas e sendo motivos de preocupações da escola para que alcem os voos do sucesso.


Foto 
Todos nós nos sentimos felizes por estas realizações. Queremos que estas realidades positivas marque, de fato, a gestão atual. Entendemos que se uma gestão dá certo, toda a escola é beneficiada e os resultados virão num futuro que já começou. Todos nós que fazemos esta escola, estamos muito felizes, pois o progresso da mesma é o progresso de todos: dos alunos, da gestão, dos professores, da comunidade como um todo. Parabéns!!!!!!!!!!!

Avante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É hora de ascendermos o sinal verde, sinal da esperança, do sucesso e do entusiasmo.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...