domingo, 22 de junho de 2014

Nota de falecimento



Na madrugada deste domingo, nosso amigo e Professor da Escola Etelvina Gomes Bezerra, nos deixou. Estando em Fortaleza para prestar prova de um concurso Público, sofreu ataque cardíaco e não resistiu.
Em nome da Escola Etelvina, dos professores, alunos e do Diretor Cleyton Menezes, prestamos toda solidariedade e sentimentos de pesar aos familiares e amigos deste grande profissional que ora deixará muitas saudades a todos quanto o tinham grande estima.
Lamentamos profundamente essa perda, mas ficamos na esperança de sermos consolados pelo Criador de todas as coisas. Que o bom Deus traga o conforto para suportar o momento presente de dor.
Ao mesmo tempo, convidamos a todos os professores, alunos e amigos para se fazerem presentes na missa de corpo presente que ocorrerá segunda-feira às 8:00 horas da manhã, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Pentecoste.


Professor ValdenI Cruz

Um comentário:

Jose Wilson Tavares disse...

Nossa solidariedade e pesar a família e amigos, pela perda de um colega professor tão jovem, que irá com certeza fazer falta a sua comunidade escolar e municipal.

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...