terça-feira, 23 de agosto de 2011

138 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PENTECOSTE E OLHA O QUE OS FUNCIONÁRIOS DIZEM


Ola!

A Escola Vicente Feijó de Melo, demonstrando seu amor a Pentecoste, Escreveu e texto abaixo. Confira!

A pergunta era: PORQUE AMO PENTECOSTE? Veja o que eles disseram.

Amo por ser o lugar onde estruturei vida, tenho meus amigos, meu emprego, onde nasci e tenho o privilégio de morar próximo de meus pais.
Apesar do muito que já foi feito em estruturas físicas, falta muito a fazer em prol das peças que compõem o quadro de todas as repartições, os servidores, que são as peças que realmente podem fazer a diferença para o crescimento do município. (Rejane Nunes), Sec. da Escola Vicente Feijó.

Amo Pentecoste, pois sou pentecostense e anseio ver em minha terra maior crescimento em todos os âmbitos, para que nosso povo venha a ter mais qualidade de vida e não precise sair de sua terra para estudar, trabalhar ou fazer tratamento médico. Por este motivo os 138 anos e convoco a todos para que lutemos por um Pentecoste melhor e que façamos a diferença. (Prof. Marleide, Vicente Feijó)

 Nem sei explicar porque amo, simplesmente amo. Apesar de todas as dificuldades, de tudo que se faz necessário com urgência como: Uma saúde melhor, melhor educação, melhores condições de vida... Amo porque é a cidade que nasci, cresci e realizei o grande sonho da minha vida: ser mãe. Sou a mãe mais feliz do mundo. 
Precisamos ir em frente. Lutar para conquistar nossos sonhos. (Prof.Regy Anne, Vicente Feijó)

Amo Pentecoste por ser uma cidade de cidadãos acolhedores. Que cada ano que passa vem se desenvolvendo, ficando cada vez mais elegante e estruturada. Já diz o ditado: Quem bebe dessa água jamis esquece. ( Kely, Coordenadora da Escola Vicente Feijó)

Amo por ser meu pedaço de chão, onde Deus me permitiu nascer, crescer e viver honradamente e com a mor. Amo Pentecoste. ( Carmem Silva, Cord. Vicente Feijó).

Amamos pelo progresso que vem acontecendo nesses anos. Pela contribuição dos educadores; pela luta de seu povo, porque é o lugar onde fomos encontrando nosso espaço. Somos um povo de coragem, que apesar dos percalços da vida levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, ou seja, não desiste nuca. ( Vários funcionários proclamaram isso, Esc. Vicente Feijó)

Professor Valdeni Cruz
    

Um comentário:

Carmen Silva disse...

parabéns pelo evangelho do dia, todo dia eu leio . Obrigada....

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...