segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Olá Brasil, boa tarde!!

Chegamos as 30 mil visitas. Parece pouco? Pode ser que sim. Mas numa infinidade de páginas na internet e este blog simples atingir em pouco mais de um ano a casa de 30 mil visitas, considero de uma importância muito grande. Quero agradecer a todos que passam por aqui todos os dias, aqueles que entram de vez em quando. Obrigado! Espero que você continue acessando e se possível, deixe seu comentário. Seu comentário é de uma importância sem tamanho. Algumas pessoas dizem que não conseguem fazer seus comentários. É simples. No final de cada artigo tem um espaço onde você pode deixá-lo. É só seguir os passos pedidos e confirmar. Preciso dizer que perco tempo sim para poder alimentar esse blog. Sei que você espera sempre algo importante. Tenho me esforçado pela lisura, pela liberdade e pela ética. Sei que muitas vezes posso não conseguir corresponder com as expectativas de todos os leitores, mas me esforço para postar o melhor. Os artigos que são postados todos os dias muitos deles são redação do próprio autor, que no caso sou eu. Dai exige-se uma grande responsabilidade para lançar o melhor conteúdo, sempre dentro dos princípios cristãos e morais.
Vamos em frente. Espero que você continue lendo os meus artigos.

Professor Valdeni Cruz

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Parabéns, Valdeni. Seu blog tem qualidade. Não estou surpreso. Fico muito contente com o sucesso do seu trabalho. Mantenha e aperfeiçoe o padrão. Felicidades.

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...