terça-feira, 23 de agosto de 2011

Missa de cura e Libertação na Praça de Pentecoste


 Pentecoste viveu nessa noite um verdadeiro espetáculo de fé católica.
Na presença de uma multidão de fieis, O padre Antonio Furtado levou o povo a louvar, cantar e acima de tudo, adorar a Deus.
Padre Ant. Furtado
Dando início a uma Missa animada e com grande ardor, o povo foi se rendendo na presença do Senhor Jesus. 
O povo de mãos erguidas em oração
Durante sua Homilia, Padre Antônio exortou a todos a buscarem a santidade, viverem as coisas de Deus. Utilizando-se da palavra de Deus, disse é necessário caminhar na luz de Cristo, rejeitar a trevas e buscar a Deus.
Prof.Valdeni, Francinete, Tiago Fontenele e padre Ant, Furtado
Disse que Deus vai julgar o seu povo e que Deus quer libertar o seu povo das mãos de satanás. Pregou com entusiasmo apostólico. Quem esteve presente pode sentir o quanto o povo é sedento de Deus. Só e necessário alguém que os conduza a uma experiência de Deus.
Depois da comunhão continuou com a passagem do Santíssimo Sacramento pelo meio da praça. Enquanto o padre ia levando O santíssimo muitas pessoas eram tocadas e chegavam derramarem lágrimas diante do Rei Jesus. Deus também realizou muitas curas e milagres durante a oração, o que foi confirmada por muitos.
Imagem do Sant. durante a adoração
A multidão cantava e orava com muito fervor. Foi lindo ver a graça de Deus sendo derramada nos corações das pessoas. Até as autoridades se renderam diante de Jesus de maneira linda. O Padre convidou ao Senhor Prefeito e a Senhora Primeira Dama a se ajoelharem na presença de Jesus e receberem oração por imposição da mãos de todos os presentes.
O sant.caminhado no meio do povo
Padre Antonio disse que precisamos orar por nossas autoridades para que Deus derrame suas bençãos.
Foi emocionante ver a multidão de mãos erguidas adorarem a Deus. Padre Davi muito feliz, cantava rezava com fervor. Já padre Neto mas tranquilo, mas também atento ao que Deus estava realizando.
Prefeito e Prim. Dama Clemilda orando
Tenho certeza que entre tantos acontecimentos que houve e haverá nesses dias, nada se comparará ao que ocorreu hoje. Deus muda tudo. Deus faz tudo novo.

No fim, o padre agradeceu a todos e convidou a todos para participar da festa do anjos no Condomínio Espiritual, Uirapuru, no dia 29 de setembro. Nesse momento o padre pediu um ônibus ao prefeito para levar o povo e ele ofereceu três.
Ficou a promessa.
No final o prefeito João Bosco fez agradecimentos e aproveitou a oportunidade para falar das obras construídas durante sua gestão.

Professor Valdeni Cruz 

Um comentário:

Sorlangia Silva disse...

Não fui a missa. com certeza foi maravilhosa. que Jesus abençoe a todos. abraço e parabéns pelo blog Valdeni.odos. abraço e parabéns pelo blog Valdeni.

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...