sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ASSEMBLEIA GERAL NESSE SÁBADO A PARTIR DAS 8:00 HORAS DA MANHA


Atenção!!







Servidores públicos de Pentecoste, neste sábado haverá mais uma assembléia geral. Teremos a presença do Advogado Dr. Valdecy Alves. Nessa assembléia discutiremos diversos assuntos e deliberaremos tomadas de atitude. Convocamos a todos para que possamos relatar os inúmeros problemas que estão ocorrendo em nosso município.
Queremos contar com todos para que possamos deliberar ações de combate as a arrogância e autoritarismo que nossas autoridades que tentam a todo custo sufocar nossos direitos.

Nossa luta continua:

Para que ratei o dinheiro que sobrou do ano de 2010 486 mil que o Governo Federal enviou as prefeituras;
Para que cumpram o Plano de Cargos e Carreiras.
Melhoras nas condições de trabalho.
Entre outros.
Fique certo de uma coisa: nada acontecerá se nós não tomarmos atitudes de indignação diante daqueles que querem a todo preço subjugar aqueles que trabalha. 
Não pensemos nós que tem alguma autoridade preocupada em melhorar a vida de servidores. A única preocupação deles é a demagogia de diante da opinião publica. 
Portanto, enquanto não tomarmos a coragem de botar abaixo essa safadeza desses governantes é apenas perda de tempo esperarmos a boa vontade dos tais.
Professor VALDENI CRUZ
  

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...