sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MERENDA ESCOLAR EM PENTECOSTE

Conselho de Alimentação

No último sábado, o programa A VOZ DO SINDSEP, denunciou um problema com a Merenda Escolar de nosso município. Tratava do arroz que veio para as escolas que fedia a barata. Sábado usei o microfone da rádio para comentar. Graças a Deus que a resposta foi imediata. Logo no início da semana foram tomadas as providências. O professor Clayton Meneses, juntamente com o Presidente do Conselho, Carlos Antônio e o Nutricionista, Edson, foram até a empresa pedir explicações sobre esse problema com arroz. Segundo o professor Clayton, foi dito ao ao responsável pelo produto, que caso ele se negasse a reparar o erro, seria feito uma rescisão de contrato. Logo no dia seguinte a empresa resolveu recolher todo o produto e substituir por um novo produto.
Reunião do Conselho
Gostaria de dizer que esse também é o papel do SINDSEP, mostrar aquilo que está errado. Tenho certeza que com essa atitude ajudamos e muito a administração na condução do município. Pois em vez de ficarmos criticando ou de ficar jogando sujo com esse problema, apenas dissemos aquilo que muito gente percebeu. Fico contente por esse problema já ter sido resolvido.
Gostaríamos de dizer que nos próximos dias estaremos fazendo visitas aos produtores da agricultura familiar para vermos se estão dentro da legalidade exigida pelo MEC. 


Professor Valdeni Cruz     

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...