domingo, 15 de janeiro de 2012

UPA DE PENTECOSTE


Todo mundo deve lembrar da empolgação por causa da construção da Unidade de saúde conhecida como UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em nosso município, que deve funcionar 24 horas. O prédio já ficou pronto a quase um ano. Também já se fala a um bom tempo sobre sua pomposa inauguração. O tempo vai passando e o prédio continua lá sem nenhum a utilidade. O que será que houve? Eu particularmente gostaria de saber. Não estou colocando a culpa em ninguém mas o que será que está impedindo o seu funcionamento? Fica aqui a pergunta. Se alguém souber me mande um Email. Ou comente abaixo deste artigo. Penso que a sociedade precisa saber, já que se trata de algo tão importante para o nosso município e para os municípios vizinhos.

Professor Valdeni Cruz

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo, quando você fala na demora para a inauguração, bem como o seu funcionamento, mas gostaria de lembrar, que as UPA's, não estão funcionando em nenhum Municipio do Estado, cabe ao Governador inaugura-las, bem como disponibilizar seu funcionamento a população.

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...