sexta-feira, 23 de março de 2012




Nesta quinta-feira, 22 de Março de 2012, aconteceu a PRIMEIRA FEIRA CULTURAL DE PORTUGUÊS DA ESCOLA VICENTE FEIJÓ DE MELO. Uma manhã repleta de apresentações produzidas por nossos próprios alunos. Foi uma festa.





Cada sala tinha suas apresentações. Cada responsável por suas turmas. Os alunos preparam tetro, banca de livros, mesas de histórias literárias. Também havia uma sala que tocava as músicas de crianças e cada grupo que passava por essa sala era impossível não dançar. Foi realmente uma maravilha.



A Escola Vicente Feijó, juntamente com todos os professores, está de parabéns por realizarem este grande evento. Tivemos ainda a presença da Escola Etelvina Gomes Bezerra que veio prestigiar o evento. Foi um momento marcante para toda a comunidade escolar Vicente Feijó.



Parabéns as nossas crianças por quem temos um carinho todo especial. Eles (nossos alunos) são magníficos. Fizeram sua parte e nós professores ficamos empolgados pela capacidade que nossos meninos têm de fazer acontecer o processo educacional, sendo eles mesmos os protagonistas de sua aprendizagem.








Produção de texto e imagens - Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...