sábado, 14 de julho de 2012

20ª Marcha para Jesus terá 10 trio elétricos


Prevista para ter início às 10h, a 20ª Marcha para Jesus deve receber 5 milhões de pessoas, segundo expectativa...

20ª Marcha para Jesus terá 10 trio elétricosPrevista para ter início às 10h, a 20ª Marcha para Jesus deve receber 5 milhões de pessoas, segundo expectativa dos organizadores do evento. Os caminhões trio elétricos já se posicionaram para acompanhar os fieis que seguirão em caminhada até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próxima ao Campo de Marte, na Zona Norte da capital.
Dezenas de caravanas já chegaram à região da Praça da Luz e se preparam para o evento. Embora algumas ruas da região estejam interditadas, por enquanto, a situação é tranquila nas intermediações das Avenidas Tiradentes, Santos Dumont e a Praça Campo de Bagatelle. Organizado pela Igreja Renascer, o evento terá 10 trio elétricos e terá shows a partir das 14h.
A Marcha Para Jesus provocou interdições neste sábado em cinco pontos da zona norte. Os bloqueios vão até a madrugada de domingo. A principal recomendação para os motoristas é evitar a região. A marcha vai percorrer as Avenidas Tiradentes e Santos Dumont e a Praça Campo de Bagatelle. Os shows na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e na Avenida Santos Dumont acontecerão das 14h às 20h30.



Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...