domingo, 8 de julho de 2012

MEDITAÇÕES - EU E MEU DEUS


Senhor, a quem iremos nós se só tu tens palavras de vida eterna. 

jesus8

Desde ontem, sábado, tenho vivido uma experiência forte que me toma conta de minha alma: A PRESENÇA DE DEUS.   É uma sensação de consciência tomando conta de mim o tempo todo. Deus tem me dando a graça de ir compreendendo o espiritual. É como que ele me falando de coisas grandiosas de maneira simples. Sinto ele falando no meu coração de maneira clara as coisas do reino, da sua graça, dos seus dons e mistérios espirituais de maneira clara. Hoje pela manhã, estava eu a olhar para o céu e sentindo a dentro do meu interior a paz invadindo meu ser e, ao mesmo tempo, o desejo de ser mais santo, mais apaixonado pelo senhor; um desejo de viver com mais profundidade a coisas do reino de Deus. 

Dentro desse contexto, li A IMITAÇÃO DE CRISTO, onde diz que devemos pedir a Deus a graça de nos conformarmos e ao mesmo tempo viver somente a vontade de Deus. Na leitura do livro fui bebendo da beleza das palavras que nos leva a viver a humildade. Nos mostra como tudo nessa vida passa, somente a graça de Deus permanece; que devemos estar em conformidade com aquilo que Deus desejou para nós. Devemos procurar a vontade de Deus para que seu Espírito nos inspire a verdade e nos dê ciência do que é mau. 
Muito obrigado por tudo meu Senhor e meu Deus.

Valdeni Cruz


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...