terça-feira, 10 de julho de 2012

Bruno assume que escreveu carta para Macarrão, mas nega que sabia do crime e não comenta suposto caso homossexual


09/07/2012 - O advogado Rui Pimenta, defensor do goleiro Bruno Souza, disse que seu cliente confirmou nesta segunda-feira (9) que escreveu uma carta a Luiz Henrique Romão, o Macarrão.  Segundo reportagem da revista Veja, Bruno pediu, nesta carta, que Macarrão assumisse o assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro desaparecida desde junho de 2010.

Os dois vão a júri popular, ainda sem data definida, juntamente com mais seis réus, pelo sumiço de Eliza.

Pimenta esteve na penitenciária de segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde Bruno e Macarrão estão presos, levando um exemplar da revista. Conforme ele, o goleiro disse ter tentado enviar a carta ao amigo na intenção de convencê-lo a assumir o suposto crime que, na versão do advogado, teria sido cometido sem o conhecimento do goleiro. Pimenta disse ainda que Bruno escreveu na carta que, caso Macarrão não concordasse em assumir a sua culpa, a amizade entre os dois estaria acabada.

Pimenta afirma que um trecho da carta foi suprimido da reportagem e nele estaria a confirmação de que Bruno não sabia do crime –ao contrário do que diz Veja. O parágrafo escrito seria um pedido do goleiro ao amigo para que assumisse a sua inteira responsabilidade pela morte da jovem. A carta, segundo o advogado, foi escrita por Bruno em novembro do ano passado. Ela não chegou às mãos de Macarrão por ter sido interceptada por um agente penitenciário, informou a reportagem.

UOL

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...