segunda-feira, 17 de setembro de 2012

HEBE PODERÁ RETORNAR AO SBT


Televisão

Hebe Camargo rescinde contrato com a RedeTV!

Em nota oficial, emissora diz que a saída da apresentadora foi negociada de comum acordo. Apresentadora negocia retorno ao SBT


Depois de muita insistência dela, Silvio Santos dá o selinho no Troféu Imprensa 2009, quando recebeu o prêmio de melhor apresentadora de TV.
Silvio Santos e Hebe Cmargo



Após dar a entender abertamente que estava com o salário atrasado, Hebe rescindiu seu contrato com a RedeTV!. Na emissora há dois anos, a apresentadora estaria negociando sua volta ao canal de Silvio Santos. Em comunicado oficial, a RedeTV! afirma que a saída da apresentadora foi negociada em comum acordo. "Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na RedeTV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência entre ela e a emissora."
Para selar o fim da relação de forma pacífica, pelo menos aparentemente, a RedeTV!  vai exibir um especial em homenagem à apresentadora, em 25 de setembro. "A emissora se junta a todo o Brasil na torcida e na certeza de sua pronta recuperação", diz o comunicado em referência aos problemas de saúde enfrentados por Hebe ultimamente, decorrentes do câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro de 2010.
Recentemente, Hebe mandou recado pelo apresentador Ratinho de que estaria interessada em encerrar sua carreira no SBT. As negociações para seu retorno estariam praticamente fechadas, mas, oficialmente, nem a emissora nem a apresentadora confirmam a informação.
A falta de pagamento dos salários tem afetado boa parte dos funcionários da RedeTV! emissora e foi a razão pela qual a trupe do Pânico decidiu migrar para a Band em fevereiro. Enquanto isso, o SBT vive uma de suas melhores fases em termos de audiência, desde a estreia do remake de Carrossel, responsável por colocar o canal de Silvio Santos na vice-liderança no horário nobre.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...