sábado, 10 de novembro de 2012

ALUNOS DA ESCOLA ETELVINA SÃO PREMIADOS EM FEIRA REGIONAL

Professor Valdeni Cruz

Projeto vencedor



Os alunos Carlos Rafael Monteiro de Sousa e Leandro Masceno, participaram da V FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIAS E CULTURA DA 2ª CREDE, SOB A ORGANIZAÇÃO DO SEU COORDENADOR WESLEY MELO E DO SUPERVISOR DO NRDEA , LUCAS ALVINO E LAÍS.
O TEMA DO PROJETO: A ROBÓTICA COMO PARCEIRA NAS ATIVIDADES DOMÉSTICAS E JARDINAGENS.
Esses alunos desenvolveram um projeto de Robótica onde os dois construíram um robô. O trabalho foi considerando vencedor na Feira Regional e, portanto, foram classificados para participarem da feira Estadual.
O evento aconteceu nesta sexta, 09 de novembro em Paracurú.
Alunos do projeto da Humanas
A Escola Etelvina Gomes Bezerra está imensamente feliz por estes alunos, mas também muito contente com todos os que fazem esta instituição de ensino, pelo grande trabalho de nossos meninos. Não só estes que venceram, mas também os outros meninos do projeto das humanas, que tinha como tema: Quebrando o silencio e superando o preconceito na comunidade escolar, Projeto das Linguagens e Códigos, e os meninos que desenvolveram o Detergente Ecológico.
Parabéns a todos os professores que estiveram envolvidos de forma direta para que tudo desse certo, bem como pelo apoio e acompanhamento do Núcleo Gestor.
Trabalhando juntos temos toda a possibilidade de fazermos de nossa Escola um espaço cada vez voltado para o progresso de nossos estudantes. 
Alunas no Projeto da Linguagens e Códigos
Alunos Professores e Diretores da Escola Etelvina

Aluno falando sobre o Detergente Ecológico

Imagens/ Josenis Nunes 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...