sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Não sou unanimidade

Professor Valdeni Cruz
09/11/12


Eu ficaria imensamente triste se encontrasse por ai muita gente me aplaudindo pelo que faço ou deixo de fazer, pelo que sou ou deixo de ser, pela minha inteligência ou pela minha burrice, prefiro as críticas, pois assim me sinto mais seguro. Pouco ou nada em me afetará as críticas de quem nunca vi, nunca tive a possibilidade de conhecer seus grandes feitos e saber se são melhores dos os meus. Uma coisa é certa: vou caminhando e cantando, seguindo a canção, que gostem ou não... Não sofro de complexo de inferioridade, não vou ficar deprimido nem se me levantarem falso, imagine somente porque tenham opiniões contrárias as minhas. Se assim o fosse nunca teria escrito nenhuma palavra na rede. Sou quem sou e se não sou perfeito nem agrado a todo mundo e também não tenho esta intenção. Este mérito, nem cristo conseguiu. Quem seria eu para querer ser unanimidade? A sociedade é plural e diversificada. As pessoas gostam de coisas diferentes e age diferente uma das outras. Eu sou só um no meio da multidão. Posso não representar nada para uns, mas para outros eu posso ser alguma coisa. Portanto, estou tranquilo quanto ao que digo. Digo o que penso e defendo o que acredito. Se o que acredito ou defendo não é o que outros defendem ou acreditam, paciência. O mundo é grande e tem problemas e caminhos abertos pra tudo quanto é lado. Defenda, acredite e ande pra onde quiser.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...