quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A pedido de Lula e Dilma, Luizianne presidirá PT estadual até novembro



A prefeita Luizianne Lins está avaliando quais passos irá tomar após deixar o cargo municipal ao fim de 2012. Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (27) na TV Diário, Luizianne afirmou que, a pedido do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, irá presidir o PT estadual até novembro do próximo ano.

Foto: Divulgação
"Eles (Lula e Dilma) pediram para não sair da presidência estadual do PT. Dois pedidos desses não se pode não levar em conta", disse a prefeita, citando ainda seus próximos projetos pessoais. "Quero renovar coisas minhas, devo assumir a universidade e vou terminar meu mestrado", explicou.
Família
Questionada sobre a interferência da família em suas decisões, Luizianne citou apenas sua "ausência", sentida pelo filho de 13 anos. "Meu filho é muito tranquilo, é maravilhoso. Mas estive ausente por ter sido vereadora, deputada e prefeita. Eu digo ao meu filho: está terminando".
A prefeita afirmou, ainda, que se considera boa mãe. "Apesar da ausência, eu me considero uma grande mãe. Eu digo ao meu filho que decidi cuidar do povo, e peço que ele entenda que estou cuidando de um monte de gente. Quando a gente decide viver em função dos outros, é uma missão", pontuou.
Balanço positivo
Em relação à sua gestão, Luizianne afirmou que sai de cabeça erguida do governo. "Me sinto bem pois estou saindo do jeito que entrei. Me sinto profundamente agradecida e reconhecida com o povo", disse.
A prefeita comentou ainda recebeu palavras de incentivo do ex-presidente Lula. "Fiquei muito feliz com o reconhecimento do presidente Lula. Eu tenho o coração cheio de alegria. A felicidade de sair de cabeça erguida não tem preço", concluiu.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...