segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pensamentos de alguns santos da Igreja Católica




"Deus não é um ser indiferente ou longínquo, pois não estamos abandonados a nós mesmos." [João Paulo II]

“Sabe porque os consultórios de psiquiatras estão cheios porque os Confessionários estão vazios.” [João Paulo II].

A pior das prisões é um coração fechado. [João Paulo I

A verdade não é minha nem tua, para que possa ser tua e minha. [Santo Agostinho]

Dois homens olharam através das grades da prisão;um viu a lama, o outro as estrelas.[Santo Agostinho]

A busca de Deus é a busca da felicidade. O encontro com Deus é a própria felicidade". [Santo Agostinho]

Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem. [Santo Agostinho]

"Quanto melhor é uma pessoa, mais incomoda as pessoas más". [Santo Agostinho]

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser. [Santo Agostinho

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.”
[São Francisco de Assis]

“Pregue sempre o Evangelho, e quando for necessário, use palavras.” [São Francisco de Assis

“Três coisas são necessárias para a salvação do homem: saber o que deve crer, saber o que deve desejar, saber o que deve fazer” [São Tomás de Aquino]

"Se você não puder alimentar cem pessoas, alimente pelo menos uma." [Madre Teresa de Calcutá]

Feliz e santo Natal a todos!

Organizado pelo Padre Eufrásio da Silva Filho 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...