sábado, 22 de dezembro de 2012

PREFEITA ELEITA DE PENTECOSTE SOBRE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL






A prefeita eleita de Pentecoste Maria Ivoneide Rodrigues de Moura, enfrenta mais um processo judicial por conta das eleição 2012.

Desta vez ela juntamente com o seu vice Manoel Neto, estão enfrentando uma Ação de Investigação Judicial eleitoral, promovida pela advogadas Luíza de Marilac Martins e Silva e Antônia Valéria Braga Firmiano Candidatas a prefeita e vice respectivamente e que ficaram em 2º lugar no último pleito eleitoral.

A prefeita eleita de Pentecoste Ivoneide Moura e Manoel Neto, que foram diplomados no último dia 19 O motivo da Ação de Investigação Judicial Eleitoral é: Abuso de Poder Econômico, Pedido de Cassação de Diploma e Pedido de Declaração de Inelegibilidade.

Só lembrando que já está tramitando na Justiça eleitoral um outro Processo que tem o Nº 72372.2012.606.0050 e que trata de REPRESENTAÇÃO - POR CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO.

Estaremos acompanhando e aguardando desenrolar dos acontecimentos e os desdobramentos da justiça sobre o assunto!!!

Fonte: Blog do Zé das Légnas

http://www.noticiasdepentecoste.com

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...