terça-feira, 2 de abril de 2013

Cid Gomes está com vergonha de sua política de Segurança Pública, diz deputado



O deputado Roberto Mesquita (PV), afirmou na manhã desta terça-feira na tribuna da Assembleia Legislativa, que o governador do Ceará, Cid Gomes, está com vergonha “do presente que pensou em dar para a população do Estado”,  que de acordo com o parlamentar virou “presente de grego”. Além dele, outros deputados, como o pedetista, Heitor Férrer, lembraram do aumento da violência em, praticamente, todos os municípios cearenses, inclusive, mostrando dados do feriado de Semana Santa, onde 56 pessoas foram assassinadas.
“Estamos em um Estado que os caminhões não podem passar com seus materias, porque as quadrilhas estão assaltando cargas. Para se ter uma ideia, hoje em dia ocorrem grandes quantidades de assaltos no Interior. Aliado a isso não temos a presença do secretário de segurança, para falar das políticas que estão sendo implementadas, o que  nos dá a certeza de que o governador está envergonhado de sua política de segurança.”, afirmou Roberto Mesquita.
Segundo ele, os próprios deputados cercearam o direito da sociedade de discutir o problema da insegurança no Estado, quando na semana passada, derrubaram requerimento de Heitor Férrer, solicitando a presença do secretário de Segurança Pública, Francisco Bezerra. “Eu louvo a iniciativa do ex-governador Ciro Gomes para tentar incentivar a tropa para melhorar a segurança, mas acho lamentável o bloqueamento que se faz do secretario de segurança para essa Casa, porque nos quatro cantos do Ceará por onde andamos é recorrente a preocupação da população com isso”, lamentou ele que ainda emendou “A vergonha do governador com sua política de segurança está piorando a situação”.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...