sábado, 6 de abril de 2013

NOTÍCIAS DE APUIARÉS


APUIARÉS: VEREADORA MARGARIDA DENUNCIA IRREGULARIDADES


Vereadora Margarida

A Vereadora Margarida do município de Apuiarés, em entrevista a Rádio Difusora Vale do Curú de Pentecoste, na última segunda-feira (01), fez algumas reclamações no que se refere à saúde no município. Segundo ela, não estava tendo médico plantonista atendendo no hospital municipal daquela cidade. A vereadora também relatou que foi procurada por “Garis” onde os mesmos reclamam que o prefeito está se recusando a pagar o adicional de insalubridade a categoria.
Nesta quarta-feira, 03 de abril, a vereadora voltou a procurar a reportagem da Rádio Difusora e em entrevista ao Grande Jornal do Meio Dia, agradeceu a emissora por estar abrindo espaço e informou que graças às cobranças feitas, a questão da falta de médico no hospital já foi resolvida.
Margarida aproveitou para esclarecer que Apuiarés foi contemplado com uma Retroescavadeira do governo federal, beneficio que veio graças ao empenho do ex-prefeito Dr. Roberto Sávio, que ainda no ano passado enviou projetos ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), solicitando o equipamento.
Vale ressaltar que a reportagem da Rádio Difusora AM, através do repórter Adriano Furtado, tentou por diversas vezes falar com a gestão municipal de Apuiarés, porém, não obteve êxito.

Fonte: Adriano Furtado

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...