sábado, 21 de julho de 2012

ENTREVISTA COM OS CANDIDATOS A PREFEITURA DE PENTECOSTE ESTÃO MARCADAS



OS TRÊS CANDIDATOS A PREFEITURA DE PENTECOSTE



                                          

          Dr. Ivoneide                                     Luíza Perdigão                                    Zé Filho

Hoje, 21 de julho, foram sorteados a sequência de entrevistas dos Candidatos a Prefeitura de Pentecoste. Estiveram presentes na rádio 98,7, os representantes de cada um dos candidatos. A sequência das entrevistas será a seguinte:


Foto tirada na Rádio durante o sorteio

  • Dia 28 de Julho, será entrevistada a Candidata Dr. Ivoneide, PT (Partido dos trabalhadores)
  • Dia 04 de Agosto, será a vez da Candidata Luíza Perdigão,PV (Partido Verde)
  • Dia 11 de Agosto, será entrevistado o Candidato Zé Filho, PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).


As entrevista acontecerá durante o Programa A VOZ DO SINDSEP, que acontece aos sábados, no horário que vai de 12:00 as 14 horas, pela FM 98,7.

Durante as entrevista os Candidatos responderão a perguntas relacionadas a pauta que receberam com antecedência de 15 dias antes da primeira entrevista.

O candidato será sabatinado durante duas horas de programação numa análise geral sobre as realidades de nosso município. Os mesmos terão total liberdade para falar aos ouvintes sobre seu plano de governo para  próximos 4 anos, caso seja eleito.

Durante a entrevista com os candidatos estará disponíveis os telefones da Rádio para que as pessoas possam fazer perguntas e o atendente formulará essas perguntas as quais será direcionada ao candidato. Também está disponível a pagina do Facebook do Professor Valdeni Cruz durante a entrevista para que estes internautas também possa interagir com a programação.

O entrevistadores serão os mesmos que fazem o programa todo sábado, PROFESSOR VALDENI CRUZ  e AUXILIADORA ESTEVAM, Presidente do SINDSEP (Sindicato dos Servidores Públicos de Pentecoste).

Estamos certos de que será um momento muito importante para o eleitorado de Pentecoste, que além de receber estes candidatos em suas casas, podem também  ouvi-los através do Rádio. Será um momento de fortalecimento da democracia.

Todos os candidatos terão a mesma oportunidade de falar com o eleitor sem gastar dinheiro e sem perder o foco, visto que estarão falando para todos os Pentecostenses ao mesmo tempo.

Nós que fazemos o programa A VOZ DO SINDSEP, sentimo-nos muito gratos aos candidatos que de bom grado aceitaram ao convite para serem entrevistados.

Portanto, gostaríamos da participação de todos no acompanhamento de cada uma das entrevistas, onde muitos poderão decidir seu voto.

Os internautas compartilhem este artigo com seus amigos para que eles também acompanhem este momento de fortalecimento democrático em nosso município.

Grato a todos,

Professor Valdeni Cruz                           

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...