segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Propaganda Eleitoral Gratuita no Rádio




Amanhã (21), começa a propaganda eleitoral gratuita do rádio para os candidatos a vereador da coligação Pentecoste pra valer. Peço sua atenção especial para quem são estes homens e mulheres pentecostenses, que, como você, acreditam ser possível um jeito novo de fazer política e de administrar o dinheiro público. Solicito especialmente sua audição atenta ao que estes cidadãos e cidadãs têm a dizer, sobre como vão participar da nossa gestão, ajudando o nosso município crescer com o desenvolvimento das pessoas.

Na quarta feira (22), será a vez do nosso programa. Mesmo com o menor tempo, calculado pelo número de deputados federais dos partidos da coligação, fico muito feliz com mais uma oportunidade de dizer quem sou como gestora pública, o que penso como técnica preparada e experiente para Pentecoste e o que proponho para melhorar a sua vida. Não tenho rádio particular nem compro horário em nenhuma emissora. Não me aproprio de emissora comunitária, não pago elogios nem compro a liberdade de expressão de ninguém.

Se me chamarem a dar entrevista, eu dou. Se me chamarem para debater, eu vou. É minha obrigação como candidata. E será um prazer seguir atuando assim quando for prefeita. Meios de comunicação, com informação e diálogo, estão entre as metas da modernização da gestão municipal, uma das minhas prioridades. Pentecoste terá um jornal impresso diário com distribuição gratuita. Disporá também de um portal de interatividade e serviços, de uma emissora de rádio e de uma de televisão, pela Internet, onde esta prefeita prestará contas e ouvirá o cidadão.

Por que isso não foi feito antes? Esta resposta, deixo com você caro eleitor, que agora analisa em quem votar. Para sinalizar o que eu penso sobre o poder da comunicação e a comunicação do poder, logo após a estreia do meu programa, estarei ao vivo, no nosso site www.luiza43.com.br, com som e imagem, respondo as perguntas dos eleitores. Pouca gente tem computador com acesso à Internet, eu sei. Mas todo mundo vai entender a minha atitude. Se outro candidato imitar, ótimo. Só não sei se vai “colar”, para quem não está verdadeiramente conectado com o povo.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...