quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TORNEIO NA XV DE NOVEMBRO TODA SEMANA

Na XV de Novembro está acontecendo um torneio de futebol a três semanas. Este torneio tem a participação de dezenas de times, onde toda semana acontece uma roda de jogos. 
Estes jogos envolvem a participação de diversos grupos de pessoas simplesmente com o intuito de praticar o esporte. Não há premiação em dinheiro, somente entrega de troféus para os ganhadores no final.
O evento está se tornando uma atração para as pessoas que fazem desses jogos um momento de lazer e descontração no bairro da XV de Novembro. 
Quem está responsável por este evento é um jovem trabalhador que se chama Felipe Perdigão. Cara que gosta muito de esporte e resolveu organizar este torneio. Filho do Branco e da Márcia, tem se dedicado nas noites do meio da semana, jogar com outras pessoas naquele campinho onde se junta inúmeros jovens para praticar o esporte.
Hoje, é um dia especial para ele, pois é a data de seu aniversário. Quero aqui parabenizar e desejar a esse cara bacana, muitas felicidades, muitas realizações. Que o bom Deus lhes conceda muitas vitórias e que seus sonhos possam acontecer.

Parabéns FELIPE.  
Professor Valdeni Cruz 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...