quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Demissão em massa de professores em Pentecoste


O Prefeito de Pentecoste João Bosco pessoa Tabosa juntamente com a secretária de educação Lucilene Meneses, assinaram várias cartas de demissão para professores de rede pública municipal.
São vários profissionais temporários, que estavam em salas de aula, que de uma hora para outra se viram desempregados pela administração Novo Tempo. Professores que há vários anos estão desempenhando seu papel de educador, agora estão desesperados, muitos chorando literalmente, por ver o único meio de sustentação ser arrebatado por pessoas impiedosas que não estão nem ai para o sofrimento alheio.
Foi só o período eleitoral passar que a covardia começa a imperar em uma cidade que tem uma administração provinciana e feudal, que passa por cima da lei e da justiça com o único intuito de mostrar que pode que é o todo poderoso e que é está acima do bem e do mal.
Há alguns dias foram demitidos vários funcionários do hospital de Pentecoste e agora é a vez da Educação ficar sem muitos de seus profissionais.
Até quando a sociedade vai ter que tolerar esse tipo de gestor?
Está mais do que na hora da população começar a reagir e cobrar seriedade na administração de nossa cidade.
 Aguardem nas próximas matérias esse assunto ser debatido novamente!!!

Fonte: Zé das Légnas

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...