terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quem como o Senhor nosso Deus?

Hoje estando no grupo de oração pude mais uma vez sentir a presença poderosa e amora de meu Deus, razão de minha vida. 
Durante a maravilhosa experiência vivida durante a oração fui lembrando dos grandes feitos do Senhor. Lembrei-me de quando o Senhor ficava com Moisés no monte Horebe, onde Deus se manifestava de maneira esplendorosa. Experiência essa que quando moisés descia do monte, seu rosto brilhava como o sol e que os homens comuns ficavam apavorados e sem poderem olhar diretamente. Segundo as escrituras, esse poder era tão grande que perto da montanha nada poderia se aproximar a ponto de morrerem imediatamente. Diante disso, quero dizer que muitas vezes ficamos querendo ver a glória de Deus. Mas, será que nós resistiríamos diante dessa glória? Diz a Bíblia que nenhum homem pode de fato ver a glória de Deus em sua humanidade, pois morreria imediatamente diante de tanto poder e força que emana de sua Santidade. Portanto, sejamos humildes diante do Senhor que tudo pode realizar.
O céus é o lugar de sua glória e a terra é o escabelo de seus pés. 
Somos apenas homens mortais que caminha em direção a essa luz que nos revela sua vida e sua vontade. Somos amados por esse Deus que nos amou antes de todos os tempos e acima de todas as coisas. Bendito Deus que em sua infinita misericórdia entregou-se em amor total por essa gente desobediente e frágil diante do pecado e das astúcias de satanás. Porém, nos deu a sua autoridade, para que em seu nome pudéssemos pisar na cabeça desse inimigo nosso e de Deus.
Ao nome de Jesus, o filho único de Deus o céu a terra e o inferno rendem-se para proclamar que esse Jesus é o Senhor, pelos séculos sem fim Amem. 

Professor Valdeni Cruz    

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...