quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aniversário de dona Margarida

Nesta segunda, dia 14 de dezembro foi marcado por muita festa na Escola Vicente Feijó de Melo. Durante a parte da manhã e da tarde foram realizadas atividade diferentes para comemorar o aniversário de nossa Diretora. Já a noite foi planejado um jantar para todos os funcionário e boa parte da família de D. Margarida estiveram presentes para juntos celebramos o seu aniversário. Foram lidos poemas, recitados diversos trechos de mensagens e cantadas músicas em sua homenagem. Sem contar que tivemos a presença do cantor Luciano. Este, com sua voz e seu violão fizeram a diferença na parte musical.  
Diante de tanta manifestação de carinho a aniversariante estava radiante. D. margarida é de fato uma pessoas extraordinária. É como uma mãe para todos. Tem um coração enorme e sabe acolher e entender a todos da mesma forma. Diretora da Escola Vicente Feijó há dez anos comanda a instituição de ensino com a alma e o coração. Sou professor há dez anos e desde sempre estive na instituição de ensino da qual ela está a frente. E´um privilégio para quem convive com ela. Uma sabedoria e uma tranquilidade que mesmo quando puxa a orelha de alguém, sabe fazer de maneira que agente aprende.
Parabéns Dona Margarida. Que o bom Deus que tudo sabe, possa lhe dar a possibilidade de ficar conosco por muitos anos entre nós para nos continuar ensinando com sua experiência de vida. 



Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...