Dr. Valéria |
O vereador deixou claro que da forma como agiu, estaria defendendo a Câmara Municipal de Pentecoste, que é injustamente sabatinada pelos meios de comunicação.
Disse ainda que será ouvido amanhã, dia 18 na delegacia de polícia local e que irá revidar o processo fazendo representação em defesa da Câmara Municipal. (Nesse ponto esqueceu o vereador Flávio Carneiro de que quem representa a Câmara é o presidente e não o vice).
O vereador também demonstrou total desprezo pelos blogueiros, dizendo inclusive que os blogueiros não têm moral ou respaldo para noticiar fatos negativos ocorridos na Câmara, e que teriam que colocar nos blogs os feitos do prefeito municipal.
O vereador usou de toda hostilidade que lhe é peculiar para chamar de “vendedores de sonhos” às pessoas que não dizem amém ao poder e deixou claro que não deve satisfações do seu mandato a ninguém. (Será que ele não precisou do voto do povo para se eleger?).
O vereador finalizou sua fala dizendo que, com a administração atual a comunidade de Capivara estaria igual à Europa, um ato de zombaria não só com a localidade citada, mais com a população do município em geral.
Esquece o edil que é dez mil vezes melhor vender o sonho de um mundo melhor, de uma educação de qualidade, de aumento para os servidores, e de preferência sem políticos sem compromisso com o povo, do que ficar fazendo papel de BOBO DA CORTE perante toda cidade.
Sou Valéria Braga mais pode me chamar de vendedora de sonhos.
Comentário do professor Valdeni Cruz
Mais uma vez, diante do exposto pelo veador, percebe-se claramente que a falta de argumentos leva a pessoa a querer usar da força e da arrogância para intimidar aqueles que aparentemente são fracos, mas que na realidade são os que estão com a força. Força essa que se dá pela coragem de defender aquilo em que acreditam. O mundo precisa destes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário