sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ADEUS ANO VELHO E O NOVO ANO SEJA MUITO BEM VINDO

Final de 2011. Tempo para refletir e para repensar sobre o que aconteceu. Quero dedicar este último artigo do ano a todos os leitores deste blog. Um blog simples, sem muito requinte e nem muita sofisticação, mas que ao longo deste ano deixou a sua marca. Tenho recebido comentários deste Brasil a fora. Meu muito obrigado pela sua visita. Sei que muitos o encontraram por acaso, mas encontrando sentiu curiosidade em averiguar e saber do que se trata. Quero agradecer a todos os leitores de minha própria cidade. Muitos, ao término de cada evento que acontece em Pentecoste, vai direto para este blog para saber o que houve e como aconteceu. Pelos comentários que recebo, dizem que gostam de ler por ser um blog imparcial, que não tem contexto político partidário, nem tem em sua conjuntura qualquer revolta e por isso mesmo não tem motivos para denegrir a imagem de quem quer seja. Mesmo que este blogueiro seja desrespeitado, como já foi em outros tempos, não revida senão pelo o uso de argumentos e pela força da ética e dos princípios morais que norteiam a caminhada do mesmo.
Muito obrigado a todos os leitores, os de longe e os de perto. Você é a razão de meus escritos. Sei da minha incapacidade de não conseguir agradá-los em tudo que escrevo, mas quem sou eu para agradar a todos. Porém, me proponho a cada vez que vou escrever, contribuir de alguma forma para que e construamos e tenhamos um mundo melhor mais justo para todos.
Minha gratidão ao Grande Deus, quele que em tudo foi minha força e minha razão de estar vivo. Creio que tenha ficado claro minha demonstração de fé no Senhor Jesus Cristo. Tenho um respeito enorme por todos que visitam esse blog, seja você de contexto de fé como eu ou não. Mas não posso deixar de dizer que não seria o mesmo se não fosse a minha total dependência de Deus. Ele é toda minha razão de viver.
Glórias ao Senhor que me trouxe até aqui. Com certeza ele continuará a caminhar comigo. Sei de minhas limitações, das minhas falhas e não conseguiu correspondê-lo em tudo, mas tenho o desejo de fazer e de ser melhor.
Adeus para este ano de 2011, Foi maravilhoso. Sou Grato pelo dom da vida. 

Professor Valdeni Cruz 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...