quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SINDICATO FAZ FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA SERVIDORES EM PENTECOSTE



O Sindicato dos Servidores Públicos de Pentecoste realiza mais uma grande festa para os servidores filiados nessa de noite quarta-feira.
Foi um momento de muita alegria e ultrapassou todas as expectativas. Estiveram presentes muito alem do total que foi esperado.
Durante o evento tivemos as falas de Dr. valeria que falou de sua luta e de seu desejo por dias melhores. Finalizou desejando boas festas a todos. Também falou Dr. Ivaneide, Vice-Prefeita do município. Em suas palavras disse que era muito importante ver todos aquele povo ali comemorando as vitórias obtidas pelo Sindicato.
Quem esteve presente dando a sua palavra de fé foi o nosso pároco Pe. Davi. Este levou sua palavra de encorajamento e disse que realmente precisamos lutar por melhores condições de vida para todos.
Claudia  Melo, Presidente do Sindsep, leu uma mensagem para os presentes ressaltando a luta de todos e o empenho do Sindsep em lutar por dias melhores para todos os servidores pentecostense.
O Vice-Presidente, Valdeni Cruz, falou de sua alegria de ver aquela multidão e que nesse ano de 2011 muita coisa mudou na mente da sociedade de Pentecoste. 
A a animação da festa ficou por conta da animação do cantor Luciano fazendo a festa para o povo com sua voz e seu violão.
Foi sorteados inúmeros presentes, brindes dados pelos comerciantes de Pentecoste. Muita gente saiu feliz da vida. E, por fim, foi oferecido o jantar.
Agradecemos a presença de todos os que compareceram esse momento de festa.
Desejamos a todos um ano novo cheio de realizações. Que as bençãos do Senhor caia sobre todos de forma abundante.   

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...