sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PM DE FORTALEZA DEFLAGRA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO E FORÇA DE SEGURANÇA DEVE FAZER A SEGURANÇA

 Paralisação da PM: Força Nacional de Segurança é confirmada para fazer segurança no Réveillon de Fortaleza.





altO Ministério da Justiça acaba de anunciar que até este sábado, 31, é aguardado reforço policial da Força Nacional de Segurança para tentar suprir a falta de policiais militares, que deflagraram greve na última quinta-feira, 30. Segundo informações da assessoria de comunicação do Ministério da Justiça, o pedido já foi atendido e o reforço, de Brasília, deve chegar já nas próximas horas, já a tempo de acompanhar a festa de Réveillon na Capital cearense. A assessoria preferiu não informar o número do efetivo que será enviado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero dar os parabens a administração de nosso governador cid, sempre se mostrando muito preocupado com nossos professores (surra do batalhao de choque) e com nosso policiais(nem escutando os motivos de tal movimento), e tambem nossa maravilhosa prefeita,a qual so observa o circo pegar fogo de sua casa de praia, e isso meu povo de fortaleza, continuem votando assim, isso tambem e culpa de voces.

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...