terça-feira, 28 de agosto de 2012

Celeridades - Sempre pode piorar: festinha de Harry foi gravada em vídeo



'Se o vídeo vier a público, este pode ser o maior escândalo da história da família real britânica', diz fonte ouvida pelo site americano RadarOnline

                   Segundo o site TMZ, fotos do príncipe Harry pelado foram tiradas por um dos participantes da festa

Já diz a sábia Lei de Murphy: tudo sempre pode piorar. Premissa universal, a máxima adquire tons burlescos quando se trata de celebridades metidas em encrencas, como vem atestando o príncipe Harry. Desde que teve fotos de uma strip-sinuca em Las Vegas divulgadas pela imprensa americana, o playboy da família real inglesa já levou puxão de orelha da vovó, a rainha Elizabeth II, foi deixado pela namoradateve de deletar sua identidade de fachada no Facebook e pode ser cortado de uma missão das Forças Aéreas britânicas no Afeganistão. E pode vir mais castigo por aí. Segundo o site de fofocas RadarOnline, a festinha do cabide promovida pelo príncipe em seu quarto no Wynn Hotel foi registrada em vídeo. Vídeo que, se vier a público, pode detonar o maior escândalo da história da realeza britânica.
Não se sabe ainda qual o conteúdo do vídeo e se quem o gravou foi a mesma pessoa que tirou as fotos da baladinha, mas, como é comum nos Estados Unidos, e ainda mais no mercado das celebridades, o detentor do filme está tentando vendê-lo por um bom preço a veículos de fofoca. A fonte ouvida pelo RadarOnline garante que o conteúdo do vídeo é quente e que seu vendedor pode ficar muito rico. "Muita coisa aconteceu naquele quarto de hotel, naquela noite."
Estrela pornô? - Segundo outro site de celebridades americano, o TMZ, que divulgou as fotos da festinha, Harry teria sido convidado para estrelar uma produção pornográfica depois da publicação das imagens em que aparece como veio ao mundo. Mas a proposta foi baixa para um príncipe. De acordo com o TMZ, o estúdio Vivid Entertainment ofereceu 10 milhões de dólares (cerca de 20 milhões de reais) para Harry protagonizar uma produção adulta.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...