quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ESCOLA ETELVINA GOMES BEZERRA REALIZA GINACANA DO DIA DO ESTUDANTE




Nesta quinta, 16 de agosto a Escola Etelvina realizou a 8ª Gincana em comemoração ao dia do Estudante.
A gincana tinha como objetivo, levar os alunos a desenvolver tarefas que despertasse o interesse pelo estudo. A gincana tinha um total de 10 tarefas, onde cada um dos três anos do ensino médio deveria desenvolvê-las. Dentre essas tarefas muitas eram competitiva. Foram escolhidos três jurados para poder julgar as atividades.
Dentre as tarefas tinham tinha apresentações de musicas, danças, paródias, disfarces, talentos do município, participação de diversos profissionais para darem seu depoimento para os alunos, entre outras.
Para que esta gincana acontecesse com êxito, foi preciso o empenho dos alunos, dos professores, coordenadores e diretora. Foi um evento muito bom e divertido. Queremos parabenizar a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização de mais este evento. Estes mesmos professores ajudaram com as roupas, com composições, no som, na procura de musicas, gastaram até dinheiro do bolso para que tudo desse certo. E deu. Parabéns a todos os que fazem a instituição de Ensino, Etelvina Gomes Bezerra. 







Artigo e imagens de Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...